Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

500 Visualizações

   

 Olá amigos, tudo bem?

   

 Chegamos a marca de 500 visualizações e só tenho a agradecer isso, considero um grande feito em se tratando de literatura e um grande feito mais ainda pelo site ser pouco divulgado fora da minha página de relacionamento no facebook. Mas ainda aguardamos a participação de vocês,para darem sugestões aos site e se quiserem postar seus próprios textos, podemos pensar em criar um espaço assim,continuem acessando o site, assim continuarei postando novos textos e ideias.

 

 

 

 

Liberdade Abusada



        Agora, não mais precisamos viajar para conhecer outras cidades, não que já inventaram o teletransportador, é que agora temo google streetview, olha só

    Agora, no link   (site linkado) basta colocar o bonequinho na rua em questão,da dita cidade e pronto, você vê tudo.

    Claro que visitar Miame,França,Inglaterra e Rio ainda continuam sendo grandes programas de viagem, mas agora há a opção de todos conhecerem até mesmo quem não teria condições de visitar pessoalmente.

    Entretanto, sites assim abrem outros precedentes, e o direito de imagem, foi aonde? Na foto, dá pra vocês repararem, sou eu,agora é possível achar pessoas fazendo as coisas mais inusitadas e mais, pessoas e situações, pois acidentes e outras notícias também já foram captadas pelas câmeras 360º do google street view. 

Eu não acho nada ruim essa exposição,mas sei que há pessoas que são contras, são os reveres da tecnologia que se nos dão novas ferramentas de um lado, de outro, retiram nossa tão preciosa privacidade.

     A empresa google até se esforça para desfocar rostos e propagandas ou placas de carros, por exemplo, mas o fato é que a vida da gente está escancarada, pra quem quiser ver e tiver aptidão para as pesquisas.

 

 

Novidades de postagem:

O site está a todo vapor com suas publicações mas diferente das outras postagens em que avisava o que havia sido escrito, nessa vou sou ressaltar que há conteúdos novos,e deixar que vocês, leitores internáuticos,façam suas próprias verificações nas páginas do site.Muito obrigado, até a próximo e continuem acessando!

do autor, bom outubro!!!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar, seu comentário será publicado sem passar por moderação.