Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Stephano e sua História


Pouco a pouco, vamos desvendando um pouco mais de cada conto, de cada história, certas histórias podem estar temporariamente não sendo contadas, mas nem por isso significa que estão sendo esquecidas. As histórias só são esquecidas quando a gente não lembra mais dela, mas enquanto alguém a souber e puder contar, ela ainda não está esquecida. Abaixo, atualizações que também podem ser conferidas em Os Excluídos Renegados, transcritas aqui, para facilitar a leitura...E segue a história de Stephano e sua expulsão do Paraíso.


 

Paraíso Perdido de John Milton

 

 MESMO VÍCIO, MESMA BOSTA

SÓ MUDA O ESTRAGO:









ORIENTAÇÕES DO CÉU AOS NOVOS

'ANJOS DECAÍDOS' ENCARNADOS









Stephano, assim que decretado sua expulsão do paraíso, foi orientado, de diversos modos que somente os anjos podem entender, ao término dessas orientações, recebeu um pergaminho em papiro , escrito em português do Brasil,desse modo literalmente:






ORIENTAÇÕES DO CÉU AOS

NOVOS ENCARNADOS



  • Não bebam. Não são como o Divino Mestre Jesus; que Ele próprio, dizia-se e que diziam que Ele era um bebedor de vinho. Não podem beber nada alcoólico. O Gene da adicção estará convosco. Se vocês beberem, serão condenados mais ainda. Se beberem um gole, poderão só parar de beber depois de doze doses, ou depois de três dias, ou depois de uma semana, ou depois de meses, anos...Deus é quem sabe o que pode acontecer a vocês se resolverem beber.
  • Sejam Carne mas não desejem a carne. Mais uma das Maravilhosas recomendações do Divino Mestre. E como saberão que um dia foram anjos, não se esforcem por serem demônios. Demônio é basicamente um anjo que seduziu-se ou deixou-se seduzir pela Carne, pelo Físico, pelas ilusões Quiméricos-Tempo-Real da Matéria. A Carne foi dada aqueles que deva ainda necessitam e que dela vieram. Vocês um dia foram do Céu, não vieram da Carne. Por isso e muito mais, estejam na carne mas não desejem a Carne.
  • Não procriem. Apesar de ser tecnicamente possível que tenham rebentos,isto não é recomendado, não é permitido, pois entre muitas outras coisas, criam vínculos que de fato, não deveriam haver. Como os semideuses da Grécia Antiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar, seu comentário será publicado sem passar por moderação.