Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

48 horas de blog

Foi com imensa satisfação que completamos essas 48 horas de Livros do Edson. E pronto, finalmente todos os menus tem conteúdo. O Conto do Noctâmbulo já tem seus dois prefácios e um conto. Os excluídos renegados já tem dois textos postados, um texto da fase Céu e outro da fase Terra. O Gládio Sempiterno apresenta três poemas antigos meus, dois do livreto Noctâmbulo, um livro só de poemas marginais, e um poema do Gládio Sempiterno, que já traz uma poesia mais marcada. O link Relíquias e Acessórios tem até um link para uma música do Belle & Sebastian ,no youtube...


     Agora vamos ver essas duas fotos:


Esta é a foto de uma tela que pintei com guache, água e um dia de chuva me inspirando. Chama-se a trem, a cidade e o sangue e é também a nossa foto de perfil no google plus do blog.

   
Esta outra foto,é uma foto, que tirei hoje a tarde, e trata-se da capa manual feita por mim para o livreto Noctâmbulo. Eu achei que ficaria interessante vocês verem que tudo isso que estou postando,só se realizava graças a anos  e anos dedicados a escrita em minha velha máquina de escrever, agora, meu trabalho é digital o máximo possível, para vocês aqui, no meio digital.

  
  


  Antes de me despedir, gostaria de dizer só algumas palavrinhas sobre os Excluídos Renegados. Neste livro, que foi escrito para ser impresso, então, todo ele é pensado no formato físico, pois bem, esse livro será dividido em três partes: Deixando o Paraíso(primeira Parte), Estranho Num Mundo estranho(parte do meio) e A Sociedade dentro da sociedade(Parte Final). Pois bem, os textos publicados até a data de hoje são A Sala do trono (segundo capítulo da primeira parte) e Eu não sou daqui e nem de lá(primeiro capitulo da parte do meio). O livro terá 30 capítulos, onde cada parte terá dez capítulos.
    Se Luis fala de um garoto delinquente e problemático, Stephano fala de renuncias, de a gente fazer coisas que acha certa mas de fato,estar fazendo o mal a muitos, aquela velha frase, de boas intenções o inferno está cheio, cabe perfeitamente em Stephano.
    É isso, por favor, continuem, visitando o blog e se interessando por literatura, estou muito contente com as visitas de vocês.
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar, seu comentário será publicado sem passar por moderação.