blog de Escritor: Edson Fernando



(interação: Aperte CTRL + ou CTRL - para ajustar o modo de visualização)
Aproveitando as imensas facilidades do mundo on line e, também, aproveitando o imenso conteúdo que tenho de material escrito, resolvi transcrever uns livros on line.
É um projeto longo, acho que vai levar um tempo, mas as semente foram lançadas. E ora, os frutos, os frutos serão os mais variados possíveis, como agregar novos leitores e aumentar a minha visibilidade,além de proporcionar um pouco de diversão e cultura gratuitamente a todos vocês.Espero que gostem!

Boa Leitura, Leitores Amigos.

Esta publicação confirma a minha propriedade do Web site e que este Web
site respeita as políticas do programa e os Termos de utilização do Google
AdSense. partner-pub-0072061571065124

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.






Visualizar perfil de Edson Souza no LinkedIn




Translate

Pesquisar este blog

Seja Bem Vindo, Amigo, Por Muito Tempo Lhe Esperei, agora, Fique à Vontade!

sábado, 22 de setembro de 2012

Quarentena Passada

    Já fazem quarenta dias  que nosso blog está no ar e quinhentas pessoas já viram esse endereço. Não me canso de dizer que é um grande feito em seu tratando de um blog de literatura de um único escritor. Mais uma vez obrigado pela leitura e vamos ao que interessa os novos conteúdos dessa semana.




       Atualizações da Semana

Essa semana, tem opções para todos os gostos, então vamos vê-las, e se quiser ir direto para o texto,basta clicar no link destacado:

    Minha indicação dessa semana é o texto Peão Pioneiro, o terceiro texto da saga de Stephano dos Excluídos Renegados , onde podemos verificar Stephano falando um pouco de como era a Vida no Início dos tempos, creio ser desnecessário dizer que se trata de uma obra ficcional, mas já falei.

    O Outro conteúdo publicado nessa semana foi a continuidade do projeto Hi Tech Teco , onde transcrevi a  IV - Faixa 3, o texto, na verdade é um rap bem ligeiro e o texto está logo acima, logo após as ilustrações da página,tá certo, esse texto tá bem no começo do link.

    Continuando, tivemos mais um poema Disperso Num Plano Qualquer , o poema também se encontra logo acima, perto da ilustração da página do livro, é um poema muito bom e já foi apreciado por muitos poetas aqui da cidade,espero que vocês também gostem.

    E Finalmente, está conclusa, ao menos a transcrição da Cena I do jogo A Urna Cúbica de Platina  , se trata de um rpg, para mago a ascensão, lançado pela editora devir, como sabem será um jogo imenso,mas ao menos, o prelúdio e a cena 1 estão já escritas.

    Teve também, ainda, em tempo, atualizações de outras páginas como O Conto do Noctâmbulo e revisão em Vale Mais Reinar no Inferno Do que Servir no Céu.

    Amigos, mais uma vez, fico muito satisfeito com o feedback de vocês com o site, só queria mais comentários,mas vou respeitar o anonimato de meus leitores, fico muito feliz em poder dizer que tenho leitores, pois já percebi que muitos de vocês, amigos internáuticos, gostam de mim como escritor,ou seja gostam da minha literatura, uma boa semana a todos e até mais. Continuem a leitura e espero que apreciem.               

                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar, seu comentário será publicado sem passar por moderação.