blog de Escritor: Edson Fernando



(interação: Aperte CTRL + ou CTRL - para ajustar o modo de visualização)
Aproveitando as imensas facilidades do mundo on line e, também, aproveitando o imenso conteúdo que tenho de material escrito, resolvi transcrever uns livros on line.
É um projeto longo, acho que vai levar um tempo, mas as semente foram lançadas. E ora, os frutos, os frutos serão os mais variados possíveis, como agregar novos leitores e aumentar a minha visibilidade,além de proporcionar um pouco de diversão e cultura gratuitamente a todos vocês.Espero que gostem!

Boa Leitura, Leitores Amigos.

Esta publicação confirma a minha propriedade do Web site e que este Web
site respeita as políticas do programa e os Termos de utilização do Google
AdSense. partner-pub-0072061571065124

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.






Visualizar perfil de Edson Souza no LinkedIn




Translate

Pesquisar este blog

Seja Bem Vindo, Amigo, Por Muito Tempo Lhe Esperei, agora, Fique à Vontade!

domingo, 25 de novembro de 2012

Reflexão & Cliques

     É isso aí meus amigos on line e reais. Praticamente mais um ano se foi. E em épocas assim, sempre se faz um balanço da nossa vida, não é mesmo?

    Sei que é difícil acreditar em  conceitos superiores, eu mesmo, as vezes não acredito, sabe?; algumas ideias necessitam de muita coragem para seguir e é necessário muito tino para não ofender os outros nem causar aversão, e por vezes, essa sensibilidade nos falta.

    Mas de verdade afirmo, não há porque revoltar-se, nem maldizer, nem desejar mal algum, menor que seja, a nada nem ninguém. Não há essa possibilidade porque, simplesmente, tudo é luz, tudo é crescimento, aprendizado e só ficaremos com a nossa experiência, com a nossa sabedoria...

    Confesso, já fui muito infeliz meditando a respeito das desigualdades sociais, das posses, das pessoas soberbas e cheias de si. E lhes digo "Tudo isso é uma grande besteira", tudo isso é mais e mais orgulho e ilusão. O que existe de fato é Luz, é esclarecimento, é iluminação e sabedoria. O resto são artifício de aprendizados, modo pelo qual escolhemos aprender as coisas. Eu sei que tudo isso parece um conto de fadas e por vezes, eu mesmo, quando a fé abranda e enfraquece, então, eu mesmo já vacilei e muitas vezes, mas de fato  afirmo, só a bondade sobressaí-se e vence, no final das contas.

     É a época excelente para pesar a carga espiritual que carregamos e não só para fechar as contas particulares, as contas de bancos e empresas. É Tempo de fazer tudo de um modo melhor, corrigir-se  e servir de exemplo para a correção alheia.

    Então,  Que Comecem as Festas.


    Aqui no blog, tivemos novidades em:

    Vale Mais Reinar No Inferno do que servir no Céu, clique aqui.

      Foi lançado o novo Link de Peças Teatrais, Teatro, clique aqui.

          Fizemos uma lojinha virtual que está no topo da página; e

            Temos novos poemas em Prosas matemáticas, clique aqui.

    É isso amigos, uma postagem curtinha mas tem muito o que navegar pela página, assim, trata-se de uma época de Reflexão e cliques. Boa Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar, seu comentário será publicado sem passar por moderação.