blog de Escritor: Edson Fernando



(interação: Aperte CTRL + ou CTRL - para ajustar o modo de visualização)
Aproveitando as imensas facilidades do mundo on line e, também, aproveitando o imenso conteúdo que tenho de material escrito, resolvi transcrever uns livros on line.
É um projeto longo, acho que vai levar um tempo, mas as semente foram lançadas. E ora, os frutos, os frutos serão os mais variados possíveis, como agregar novos leitores e aumentar a minha visibilidade,além de proporcionar um pouco de diversão e cultura gratuitamente a todos vocês.Espero que gostem!

Boa Leitura, Leitores Amigos.

Esta publicação confirma a minha propriedade do Web site e que este Web
site respeita as políticas do programa e os Termos de utilização do Google
AdSense. partner-pub-0072061571065124

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.






Visualizar perfil de Edson Souza no LinkedIn




Translate

Pesquisar este blog

Seja Bem Vindo, Amigo, Por Muito Tempo Lhe Esperei, agora, Fique à Vontade!

sábado, 8 de dezembro de 2012

4 Sets de Dezembro (Reeditada)

 

  Os 4 Sets: Trance To Trance, December Dance, Perfect Feeling III e TranceFormers. 



NOTA DA REEDIÇÃO:
Os Quatro Sets de Dezembro Originais seriam: o TranceFormers; O Perfect Feeling One - Versão Web; o Trance to Trance; e o December Dance.
Todavia, acontece que os conteúdos na web por vezes, mudam, seja por questões de direitos autorais , ou seja por questão de espaço, por exemplo de ter de deletar  um set para pôr outro no lugar e etc. além de outros motivos, também; assim os conteúdos da web mudam, então vamos manter o texto original deste post, mas vamos acrescentar outros sets, pra esta postagem de Sets de Dezembro de Edsonnando; espero que gostem. As atualizações deste post vão estar como ANEXO (em cerca de seis ou setes pagedowns; ao fim desta postagem) -> Até mais.



Postagem Original

Vamos ouvir música? Destaque para o Set TranceFormers, Os Formadores De trance, no disponível Soundcloud e no promo djs, aqui 

(se quiser ouvir, basta clicar uma vez  no simbolo de pausa/play):



Ou Também,

Caso queira ouvir pelo link, fique à vontade. 

LINK AQUI





       Que tal mais um tanto de músicas, para esse final de semana? E neste final de ano? Época de   festas. Sugerimos conferir a seleção abaixo, uma vez que está sendo bem ouvida e bem falada: 


01. Joey Negro pres. Sessomatto - Moody (Z Factor Club Mix)
02. David Guetta feta Sia - Titanium (Alesso Remix)
03. Icona pop -  Ready For The Weekend (Club Mix)
04. Kaskade feat. Haley - Llove (Dada Life Remix)
05. Swedish House Mafia - Where's The Party [No Sleep] (Original Mix)
06. Nicki Minaj - Starships (Maxim Lacoste Mash_Up)
07. Armin van Buuren vs. Estiva feat. Ana Criado - Suddenly Death Of Me (Uplifting Angel vs. Vadim Exler Summer Touch)

                             

   Gostou? Compartilhe, toque quantas vezes quiser, fica a vontade. O importante para todos nós e que você esteja se divertindo, curtindo e acima de tudo, visitando nossa página.

 

 

 

Quer ouvir um pouco mais? Tem também no 4shared e no Promo Djs, dois sets muitos bem vistos.

Um é o Set Trance to Trance, como o nome diz, um set de um estilo bem definido, captando sentimentos e batidas extremamente elaboradas. Interessou-se, dê só uma olhada no link:

 

LINK AQUI 

 

dj edsonnando - Set Trance to Trance.wav

 



EMBED



  player do promodj

 

 

                                  E por último, vamos indicar mais um set, esse bem eclético, como o dj edsonnando gosta, um set que pode-se dizer club mix, onde começa meio deprimido, com o RadioHead, e termina redentor com The Blizzard, e nesse meio tem a viagem de Faithless com Carl Cox, um Alesso RMX e um featuring com Hardwell and Ambar Shepherd. Gostou? Quer ouvir? Veja o link abaixo.

 

LINK AQUI  

 

dj_edsonn@ando_DecemberDance.wav 

 

 
EMBED  



  player e mini player no promodj




Lembrando que esses são só alguns dos sets disponíveis on line, com a marca do dj edsonnando, que olha só, também escreve esse blog. Brincadeiras à parte...

Muito Obrigado, pelas visitas. Que demais, mesmo! Vamos continuar assim? Tomara que sim. E no mais, boa leituras e boas audições. Aproveite bem o final do ano...abraços e beijos, 

de sou autor, editor de blog e mixador, edson.


Fim da Postagem Original




ANEXO 

° Set Samba's Cup - Dedicado a copa do Mundo de 2016, no Brasil, com sons de samba, MPB, e sambas tradicionais, além de samba canção e outros estilos semelhantes. Aproveite o ouça já. Set muito bem aceito! Obrigado.




° Set After Hour One - Set com temática hard e alternativa. After hour é um conceito e um horário de funcionamento de clubes e boates. Geralmente começa depois do horário main - ou principal - do clube, bar ou boate. Por isto after hours, que é depois das horas em inglês. Este set é o meu mais bem tocado atualmente no site russo de djs, PROMODJ. Com mais de 5,2 de promopoints ou ranking daquele site. Começa house, depois trance, club, e club house, depois volta o trance e o goa, também. Finalizando o set com dub step pop de PNAU Vs Elton John. Também, um set mais que recomendado. Boa audição. Grato.




° Set Soy Soloist - América Pulsante. Um set muito bem misturado, no que se refere a estilos e sonoridades e amplitudes musicais e etc.; tem de tudo um pouco, tem o som latino impressionante do Los Jaivas; tem Milton Nascimento e Wayne Shorter, tem Bojo, tem house, trance, enfim, é um set muito eclético - tal como o estilo edsonnando de mixar. Agradecimento especial a todos os artistas tocados neste set e em especial a Milton Nascimento, por menção honrosa neste post; e também a Eduardo Parra - de banda Los Jaivas - e Eduardo Waack - Jornal O Boêmio - pelo incentivo em relação a este set e estas mixagens. Seleção de repertório e mix feito por mim, edsonnando, disponível exclusivamente no promo dj. Em Link Aqui

Abaixo player do set - é só pôr para tocar.



° Mix de Legião Urbana - ìndios por Edsonnando -  Um som pesado, que marcou uma fase obscura na vida de Renato Russo ou não, vai saber como é que ele lidou com sua tentativa de fazer sofrer a si mesmo, onde ele mesmo afirma 'e quis o perigo e até sangrei sozinho, entenda; assim pode trazer você de volta pra mim; quando percebi que é sempre só você que me entende do início ao fim". Lindo não? Mas triste, doloroso e extremamente marcante para Renato e seus fãs. 

Apesar de ser uma música densa, eu estendi-a, mexi um pouco nos repiques do drum (quase em quebradas de bateria à lá "drum and bass") e na cadência das batidas, deixando ela um tanto mais rápida e um pouco oscilante, levemente para cima (pitch +0,4) na subida de voz final da música. Acrescentei ainda efeitos de reverse (isto é de traz pra frente de batida - e isto serviu de delimitador de tempo, ou devisor de fases da música). 

A música não é bem marcada, é livre e usa e abusa de loops de string e drum. Mas na voz de Renato, praticamente nada foi alterado. Boa audição. Exclusivamente em Reverbnation, atualmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar, seu comentário será publicado sem passar por moderação.